Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Ago 11, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Borra de café é importante aliado das mulheres no combate à celulite!

Um dos males estéticos que aflige as mulheres é a celulite. Muitas delas ainda não sabem que possuem um poderoso aliado dentro de suas casas, o café. Isso mesmo, a borra de café é um importante aliado das mulheres no combate à celulite!

Apesar do café ser bastante polêmico pois, ao mesmo tempo que traz malefícios também traz benefícios, um estudo publicado apontou que a cafeína possui propriedades que queimam gorduras.

Sabendo disso, os spas e as clínicas de estética estão fazendo uso deste grão e obtendo resultados muito satisfatórios.

Borra de café no combate à celulite

Como nem todas as mulheres possuem condições financeiras de fazerem tratamentos estéticos em spas ou clinicas, a solução é fazer o seu próprio creme com a borra de café em casa.

O ideal é que se faça uso dessa técnica todos os dias e após um mês conferir o resultado: se realmente a borra de café eliminou a celulite ou não.

 

 

tratamento-com-cafe-contra-a-celulite

Como fazer

É necessário preparar um creme com a borra do café.

Atenção: o creme deve ficar com uma consistência cremosa, mas não pode ficar liquido!

Eliminar Celulite

Para isso usa-se ou o azeite de oliva ou a argila e coloca em um recipiente juntamente com a borra. Caso você use a borra do café com o azeite é necessário colocar essa mistura no micro-ondas, por mais ou menos 20 segundos, para que o creme adquira a consistência necessária para fazer a esfoliação.

Caso a borra de café seja misturada com a argila, não é necessário colocar no micro-ondas.

Após a mistura pronta é só passar o creme no local que tem a celulite e fazer uma esfoliação completa, atingindo toda a região de maneira eficiente. Em seguida enrole o local com um filme plástico por cerca de 30 minutos. Após esse período retire o plástico e tome um banho morno.

Benefícios

Um dos resultados que podem ser obtidos com essa técnica é a melhora, sensivelmente perceptível, da aparência da pele pois o café ajuda a acelerar a circulação sanguínea fazendo com que a mulher se sinta bem.

Já para quem usar o creme da borra de café com a argila os resultados também são muito animadores. Além da pele ficar bem lisinha, o metabolismo também é estimulado de tal forma que ele funciona melhor e, com isso, ajuda a absorver somente os nutrientes dos alimentos e dos cremes. E isso é essencial para que aquela aparência desagradável da pele cheia de furinhos se torne coisa do passado.

Além de deixar a pele mais lisa, o creme da borra de café também ajuda a queimar as calorias e eliminar as toxinas que estão presentes no corpo feminino. Esse é mais um fator que contribui para o não aparecimento da celulite.

Quando os resultados começam a aparecer

Já nas primeiras sessões fica visível que o creme de café é eficiente, pois ele já mostra resultados. A pele fica lisa e com uma textura muito agradável e especial, o que as faz ficarem muito mais satisfeitas e com a autoestima mais elevada.

Experimente usar a borra de café no combate à celulite!

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *