Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Dez 9, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Aparelho Para Tratar Celulite: Vacuoterapia

Um aparelho para tratar celulite com vacuoterapia é um equipamento motorizado, utilizado para tratar vários problemas na pele, como celulites, estria e gorduras localizada.

Quer ficar a saber um pouco mais sobre vacuoterapia? Então, confira já abaixo.

Como Funciona

É um aparelho que promove massagem, motorizado e com pressão a vácuo. Exerce uma sucção, onde se mobiliza os tecidos, e logo melhora de maneira eficiente a circulação do sangue na área massageada.

Tal trajeto precisa respeitar o trajeto do sistema venoso e linfático, o que requer conhecimento avançado do corpo humano para quem o realizará, por isso, só procure profissionais qualificados adequadamente para realizar este procedimento. Se executado de forma errada, este método pode causar efeitos colaterais ruins como a flacidez, o que não deve ser nada agradável para quem busca uma melhora estética em seu corpo.

 

tratamento-celulite

 

Benefícios

Além de melhorar a circulação tanto sanguínea como a linfática, a vacuoterapia melhora o aspecto e extensibilidade da pele através da movimentação dos tecidos fibrosos promovida pelo aparelho, que já é um motivo alarmante para a utilização do método no combate as temíveis celulites.

Eliminar Celulite

Segundo especialistas, este é um dos melhores tratamentos contra celulite, sendo ele não invasivo e não cirúrgico, o que é um ponto muito positivo, e indica quanto ele é seguro se realizado por profissionais especializados e habilitados corretamente.

Mulheres que á realizaram o tratamento, afirmam que cerca de 50% de sua celulite foram reduzidas após a prática da vacuoterapia, isso comprovadamente através de fotos de antes e depois.

Durante o tratamento

Tudo se inicia com o médico escolhendo o tipo de pressão a ser exercida sob o local afetado, então logo depois ele passa o cabeçote do aparelho segundo as vias venosas e linfáticas da região.

Durante o procedimento, normalmente não há dor, porém, em casos de celulites muito intensas, pode ocorrer dor, pois essas geralmente já em normal estado provocam incomodo, e sob qualquer pressão, pode doer mais ainda, o que ocorre também em casos de peles extremamente sensíveis, pois a sensação que se tem durante o procedimento é uma pressão como a de um aspirador de pó puxando sua pele.

Cuidados

Como em todo tratamento, é preciso conversar com seu médico para saber se sua celulite realmente precisa desse tipo de tratamento e se ele é adequado para ser utilizado conforme seu organismo permite.

Que é muito eficaz, isso já é comprovado que sim, e para intensificar seus resultados, pode ser que seu médico faça intervalos entre as sessões de vacuoterapia com o uso de ultrassom e drenagem linfática entre elas, porém apenas o profissional pode prescrever esses tipos de tratamento, que pode ser viável ou não para o seu caso.

Por ser um tratamento não invasivo, a vacuoterapia não exige muitos cuidados de recuperação, apenas aplicações de cremes e outros medicamentos no local conforme orientação médica, que deve ser respeitada, afinal de contas, só o médico sabe o que é melhor para você.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *