Pages Menu
TwitterRssFacebook
E-mail *
Categories Menu

Inserido por em Nov 7, 2014 em Tratamento para Celulite | 0 Comentários

Acabe Com a Celulite Com Corrente Russa

O método é indicado para combater vários males que atingem a pele e entre eles está a celulite que, se atingir um grau mais elevado, pode causar dores incomodas e inchaços no local. Estes problemas podem ser facilmente eliminados com o tratamento de corrente russa.

Como surgiu o Método

O tratamento surgiu como uma maneira para recuperar a musculatura de astronautas. Por ficarem longos períodos em gravidade zero, eles precisavam de um estimulo quando retornavam a terra.

Depois de descoberto o método de corrente russa, muitas pesquisas foram feitas em torno de seus benefícios. Os aparelhos e seus efeitos foram sendo cada vez mais aperfeiçoados e maiores resultados foram aparecendo com o passar do tempo.

 

tratamento-corrente-russa

 

A Descoberta

Depois de muito estudo e aperfeiçoamento, foi descoberto então o poder do tratamento, que além de reforçar o sistema circulatório com os estímulos elétricos, também ajudava a aumentar o metabolismo no local da sua aplicação

Pele nova e mais rígida, músculos fortes e tonificados, um verdadeiro milagre da medicina. Foi descoberto então os inúmeros benefícios que esse aparelho e seus eletrodos podem oferecer em combate contra celulite e outros problemas relacionados a estética.

Eliminar Celulite

Os Impulsos Elétricos

Muitas pessoas ficam preocupadas com essas correntes elétricas transmitidas durante o tratamento de corrente russa, porém não existe motivo para tal medo, pois a intensidade dos impulsos elétricos que o aparelho transmite são de baixa frequência.

Essas correntes de baixa frequência não provocam dor ao paciente e a repetição do pulso chega a 1.000Hz. Podem ser em uma só direção ou em várias ao mesmo tempo.

O fortalecimento dos músculos acontece pelo estimulo das fibras vermelhas, ou ramos intramusculares, e durante o processo se pode sentir uma leve contração desses músculos.

O Paciente

Durante a prática da corrente russa, o paciente participa de forma ativa. Serve tanto para homens quanto para mulheres, respeitando cada fisiologia muscular, garantindo ótimos resultados e rápida satisfação.

Por ser indolor, é procurado por muitas pessoas e também por tratar de variados problemas estéticos e  males que podem agredir a saúde.

As Diferentes Maneiras de Estimular

Como cada problema se trata de maneira diferente, cada um necessita de um estimulo diferente:

  • Estimulação Isotônica: Quando os eletrodos são fixados em terminações nervosas,e movimentam rapidamente a musculatura. Ideal para perder medidas, queimar gorduras e modelar o corpo.
  • Estimulação Elétrica: Este método inclui o uso de placas e costuma agir mais profundamente. Estimula a circulação linfática, com restrições em casos de pacientes com próteses.

É importante ter em mente de que qualquer aparelho ou método que estimule seu sistema circulatório, fluxo sanguíneo e contraia seus músculos pode oferecer uma melhora estética rapidamente. Por isso, procure escolher o melhor para seu tratamento de celulite. Afinal de contas, esse mal pode causar incômodos em seu estágio avançado e se tratado precocemente será melhor e causará menos desconforto. Converse com seu médico e pesquise mais sobre o tratamento de corrente russa, pois esse pode ser a solução para seus problemas.

E-mail *


Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *